fbpx

Reparação automóvel dá mote a jornadas da Espogama!

Reparação automóvel

Reparação automóvel dá mote a jornadas da Espogama!

A reparação automóvel é um setor primordial que interliga diferentes intervenientes para prestar um serviço completo ao cliente. Foi com base neste princípio que a Espogama organizou as 1as jornadas afetas a este tema. O evento decorreu a 24 de março, na All Got Eventos, em Balasar, e juntou vários fornecedores e parceiros.

Reparação Automóvel Jornadas

Fundada em 1992, a Espogama é uma empresa de Esposende, especializada no fornecimento de peças e componentes para carros. Com 26 anos de experiência no mercado automóvel, trabalha com empresas selecionadas e de topo. Esta escolha é feita para providenciar um serviço de qualidade aos seus principais clientes: as oficinas auto.

Um dos grandes objetivos da Espogama é tornar-se um parceiro privilegiado das oficinas com as quais trabalha. Por isso mesmo, aposta numa política de informação e diálogo com os seus parceiros. Auxilia-os com planos de formação certificada e com software de identificação, bem como com estratégias de promoção dos espaços junto dos clientes finais.

Esta ligação pretende marcar a diferença no setor e promover igualmente a qualidade dos serviços prestados.

 

Jornadas da Reparação Automóvel assinalam criação do Clube Premium

Um dos principais objetivos das 1as Jornadas da Reparação Automóvel foi promover a consistência das parcerias entre a Espogama e os seus fornecedores. Os responsáveis da empresa acreditam na importância de trabalhar em rede num mercado globalizado. Dessa forma, as parcerias revelam-se uma estratégia importante para se conseguir destacar no contexto atual.

Com base nesta premissa, a firma anunciou a criação do Clube Premium. Em causa está um projeto que pretende criar ligações e sinergias entre os principais intervenientes do setor. O conceito deste clube passa, sobretudo, por unir o centro de peças auto com as marcas parceiras, os fornecedores e os clientes. O objetivo principal é aumentar a satisfação do cliente final, reduzir os custos gerais e potenciar a rede de contactos.

Para além disso, a primeira edição das Jornadas da Reparação Automóvel serviu para assinalar o 26º aniversário da Espogama. A ocasião juntou toda a equipa e serviu para demonstrar o agrado em trabalhar numa empresa com um nome sólido no mercado.

A fundadora, Carminda Silva, mostrou-se particularmente satisfeita e relembrou a importância de ser criativo e de dar a máxima prioridade aos clientes. O evento foi um sucesso, de tal forma que, para o próximo ano, está já prevista a segunda edição das Jornadas da Reparação Automóvel.

 

Se quiser ficar a par de todas as novidades sobre a Espogama, subscreva o nosso blog. Dizemos-lhe tudo o que precisa de saber sobre oficinas auto e o ramo da reparação automóvel.

 


Subscreva o Blog

    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*
    [recaptcha]

    A Espogama está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

    Partilhe:

    Publicar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    X